terça-feira, 26 de abril de 2011

GEOGRAFIA DO EU

    
   Com meus olhos posso ter a maior percepção de onde posso ou não passar, o que realmente as pessoas estão querendo dizer, pois tenho acesso ao olhar destas, podendo enxergar o que seus rostos dizem por expressões que imitem, e claro sem falar da maravilhosa vista que tenho literalmente morando neles, vendo tudo e todos sem muito esforço sendo estes o melhor lugar para viver. Falando dos períodos, o que mais gosto é o verão que se localiza em minha barriga e ocorre normalmente em meus dias de folga, onde posso relaxar e pensar em nada, já o inverno não é muito legal surge nos dias mais turbulentos, aqueles que tudo parece não dar certo, somente em pensar já sinto frio de angustia no ponto que define este período, os pés, já os períodos de outono e primavera, estes normalmente são bem úteis, tudo da muito certo, o dia é proveitoso e posso concluir tudo que foi programado sem nervosismo, sendo os períodos mais férteis do dia, aqueles que todo o corpo trabalha em comunhão, sendo a mente a capitã no destes movimentos. Bom falando de autoridade a mente é rígida que só vendo, suas decisões são firmes e quando diz verde é vermelho “sai de baixo”, nada faz este verde ser vermelho novamente, é meio bruta e toma decisões racionais mantendo o seu desejo, mais quando pensa em suas decisões logo lembra no que estas poderão fazer com que estão ao seu redor, por isso antes de afirmar algo ela avalia o melhor para todos, para ela o melhor é que ela resolva a situação, pois pensará em seus direitos e reconhecerá os dos que estão ao seu redor, sendo militar e legislativa ao mesmo tempo. Já que de acordo como o conceito do poder legislativo o seu objetivo é elaborar normas de direito de abrangência geral ou individual que são aplicadas a toda sociedade, objetivando a satisfação dos grupos de pressão. Além destas atribuições a mente em questão também é minha bandeira, meu símbolo, a marca registrada do meu eu, esta é responsável por grande ou total para de minhas decisões, quando falo sobre economia ela entende e muito bem o sentido economizar, até a compra de uma bala ela quer controlar, agora falando sobre pobreza, nada mais supera minhas mãos, estas não podem sentir uma moedinha no bolso que logo quer gastar, querem comprar não medindo esforços até ficarem sem nenhum dinheiro, se tornando pobre pela falta de organização financeira. Mas quando se trata de comunicação e transporte elas tiram de letra, além de serem responsáveis pelas divisões cardeais do corpo representando leste e oeste a divisão horizontal do corpo. Já a cabeça o norte e meus dedos do pé o sul. Agora falando dos meus relevos a parte interna são emoções e sentimentos, a externa os calafrios e sensações que o relevo interno causa quando é sentido.

Como sou: olhos pequenos mais bem atentos a tudo a minha volta, baixinha, uma falsa magra e com os cabelos bem mimosos com um estilo de menina mulher. Temperamento emocional em dia, pouco estressada, pois costumo resolver tudo na base da conversa, enfim alguém que vive a vida planejando o amanhã mais vivendo o hoje com muito cuidado nas decisões tomadas, procuro fazer amigos eternos e para todos os momentos. Quando falo dos defeitos não tenho dúvidas que a ansiedade é o pior, essa me domina de tal forma que perco a noção e deixo todos ao meu redor agitados, mais tendo ameniza a tensão com meu poder racional de pensar nas soluções. Bom assim sendo, Adorei falar sobre o que nunca nem mesmo pensei no começo foi difícil definir o que escrever, mais valeu a pena chegar até aqui é relatar o que achei do trabalho depois que o escrevi e li por varias vezes. Para a primeira vez que falo sobre mim foi ótima a conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário